O júbilo está de volta, passou por uma transformação e saiu vitorioso.
Lembre-se que tudo começou em um lugar onde nos sentimos confortáveis em torno de uma mesa de jantar com amigos. As irmãs de Lázaro e os apóstolos, amigos que estavam familiarizados com a morte, mas também com a ressurreição. Pessoas que viram o impossível tornar-se possível. Após o milagre ressuscitando Lázaro, as multidões estavam maravilhadas com o que Jesus tinha feito.
No dia seguinte, a grande multidão que tinha vindo para a festa ouviu falar que Jesus estava chegando a Jerusalém. Pegaram ramos de palmeiras e saíram ao seu encontro, gritando: “Hosana!” “Bendito é o que vem em nome do Senhor!” “Bendito é o Rei de Israel!” - João 12:12-13 NVI
E naquele jantar, onde Jesus sabia que eram suas horas finais com as pessoas que amava, Ele precisava deixar uma última lição. E humilhou a si mesmo e lavando os pés sujos dos que estavam ali. Ele se abaixou e limpou toda a bagunça.
Chegou-se a Simão Pedro, que lhe disse: “Senhor, vais lavar os meus pés?” Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá”. - João 13:6-7 NVI
E logo após lavar os pés de todos, em suas horas finais, Jesus experimentou dois golpes diferentes de traição, Judas entregou Jesus por 30 moedas de prata e Pedro mentiu e negou conhecê-lo.
Mesmo assim, o nos ama e que nada que fizermos irá mudar isto.
“Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. - João 13:34 NVI
Nossa história e celebração não param na Páscoa.
Reveja os momentos de TRANSFORMAÇÃO da sua vida e como você se sente após ter vivenciado tudo o que aconteceu. Celebre esse momento porque ele te trouxe até aqui e independente do resultado, foi preciso coragem para passar pelo processo. PARABENIZE-SE pela sua coragem, você “ressuscitou”. Para amar o próximo é preciso praticar o amor próprio. Nunca esqueca:
“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11 NVI
Mantenha sua conexão com Deus, a fé pode ser abalada mas não deixe ela morrer, conte com o óleo essencial de JUNÍPERO para aguçar a sua percepção espiritual!
Seu aroma balsâmico amplia a capacidade de você gerar sua própria alegria e com isso propicia um clima mais alegre e positivo internamente. Esse óleo nos lembra da importância de nos deliciarmos com as conquistas da vida, Mesmo as mais simples, e nos conecta a um lugar onde a alegria se espalha pela nossa alma, por todo o nosso ser.
Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. - 2 Coríntios 12:9 NVI
#tankemconstrucao #oleosessenciais #aromaterapia #autocuidado
Nenhum comentário:
Postar um comentário